A oferta

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. Atos 1.8

A Oferta de Resgate é uma ação desenvolvida anualmente pela MCM que visa levar a igreja brasileira a investir na obra missionária, a fim de fazer o nome de Jesus conhecido entre os povos não alcançados.

Trata-se de uma expressão de fé e amor daqueles que foram iluminados pela real mensagem do Evangelho de Cristo, que impulsiona cristãos em todo o mundo a repartirem o que possuem ou até mesmo ofertarem suas vidas para salvar aqueles que ainda se encontram em trevas.

As últimas palavras que Jesus pronunciou antes da sua volta para o céu foi Confins da Terra! Uma igreja que não se envolve em missões está fora do propósito pelo qual foi criada por Deus. O “Ide” de Jesus não foi uma sugestão, mas uma ordem.

Momentos finais

Vivemos em tempos de animosidade entre as nações, prenúncios de guerra e catástrofes. Tudo aponta para o eminente arrebatamento da igreja. Sem dúvidas, é o momento mais aguardado da história do cristianismo, porém, não podemos esquecer que o Evangelho precisa ser pregado até os Confins da Terra.

Levar o Evangelho até os lugares mais longínquos do mundo deve ser nossa meta final, há um avivamento prometido para essa “última hora”, que culminará em uma grande colheita. Precisamos estar preparados.

Logo, é fundamental a sua participação na Oferta de Resgate, envolva a sua família, igreja e a todos quantos possas estender o convite. Sem dúvidas essa é uma oportunidade única para você que ama a Deus e deseja ir aos povos não alcançados.

Atualmente, vivemos no Brasil uma evidente crise financeira. Esse é o momento de nós, mesmo em meio a severas provações e lutas, manifestarmos a riqueza de sua generosidade e na medida de suas posses permitir que a graça de Deus gere uma capacitação sobrenatural para fazermos desta Oferta de Resgate do ano de 2018 a mais abundante de todas!